Política de Devoluções

1. Condições de Devolução

Nosso objetivo é garantir a sua satisfação, mas entendemos que pode haver situações em que você precise devolver um produto. Para que a devolução seja aceita, o produto deverá atender aos seguintes requisitos:

  • Estar em sua embalagem original, com todos os acessórios e manuais.
  • Não apresentar sinais de uso ou danos causados por mau uso.

2. Prazo para Devoluções

Você poderá solicitar a devolução do produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor para compras realizadas online. Esse prazo permite que você analise o produto com tranquilidade, assegurando-se de que atende às suas expectativas.

3. Procedimento para Solicitar a Devolução

Para solicitar a devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail guibazar.online@gmail.com ou pelo telefone (11) 96453-2650. Informaremos os próximos passos e forneceremos as instruções para o envio do produto.

4. Custo da Devolução

O custo do envio para devolução é de responsabilidade do cliente, exceto nos casos em que o produto apresente defeitos de fabricação ou erro em seu envio. Nesses casos, o custo de envio será arcado por nós.

5. Análise e Reembolso

Após recebermos o produto devolvido, faremos uma análise de conformidade em até 5 dias úteis para verificar se o produto está em condições adequadas para devolução. Caso tudo esteja conforme, o reembolso será realizado da seguinte forma:

  • Pagamentos com cartão de crédito: o estorno será feito na fatura do cartão, de acordo com os prazos da operadora.
  • Pagamentos com boleto ou transferência bancária: o reembolso será realizado em conta corrente em até 10 dias úteis após a análise do produto.

6. Produtos com Defeito de Fabricação

Para produtos que apresentem defeitos de fabricação dentro de 30 dias após a compra, oferecemos o reparo, troca ou devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Em casos de defeito, o custo da devolução é de nossa responsabilidade.

7. Produtos Afiliados

Para produtos de afiliados divulgados em nosso e-commerce, a devolução e todas as questões de pós-venda devem seguir a política da plataforma ou vendedor responsável. Não temos responsabilidade sobre o processo de devolução desses produtos, que deve ser conduzido diretamente com a plataforma ou o vendedor em questão.